A reclamação de hoje tem direito a imagem. Não por alguma razão especial. Mas era para colocar isto no meu outro blogue, que não lembra nem ao Diabo, em que costumo colocar sempre uma imagem ilustrativa. Depois lembrei-me de que existe um livro de reclamações. Por isso, aqui vai a reclamação.Já é a segunda vez que vou ao E. Leclerc de Vila Nova de Famalicão ao meio da tarde. Fui comprar apenas uma embalagem de pão de forma. Como devem imaginar, sabendo onde está a estante, é chegar, pegar, e voltar para a caixa. Chega-se à caixa (onde existe uma fila de 20 caixas alinhadas), e estão 4 abertas (20%). Em cada caixa, estão 8 a 10 clientes em fila, à espera. E depois, não vale a pena ir para a caixa "rápida", de 1 a 10 embalagens. Porque essa tem a fila maior, e o pessoal não sabe contar.
Isto tudo parecer-me-ia bem, não fosse o desemprego. Sim! Existe muita gente a querer trabalhar. Mas parece que não lhe dão emprego.
Mas pensando bem, funcionários no E. Leclerc não faltam. Estava eu na fila e a ver duas meninas a conversar, encostadas ao balcão de informações. E vir ajudar? Não! O cliente que espere. Afinal, compraram-se 20 computadores, tapetes rolantes, e tudo, mas para quê? Só mesmo para atrapalhar...