Friday, December 12, 2008

Fnac.pt, e a epopeia continua

Não sei se ainda é o caso, mas aqui há um ano informaram-me (directamente da Fnac.pt) que não têm um armazém específico para a loja on-line, mas que usam a informação das várias lojas físicas para tentar despachar os produtos.

Assim sendo, é de esperar que, se a loja on-line não me consegue entregar um produto porque não existe em stock, então, não será possível encontrar esse mesmo produto na estante de alguma loja. Ou, no caso de se encontrar, será apenas uma caixa amassada que a Fnac.pt não quer enviar por estar em demasiado mau estado.

Mas não!

Hoje fui visitar a Fnac de Braga à procura de uma prenda, para substituir aquela que não existe em stock na Fnac.pt. Sabem o que encontrei? Exactamente o que tinha encomendado. Uma caixa amassada? Não, pelo menos 5 exemplares do mesmo produto, em exposição e em bom estado.

Será que a Fnac.pt não tem consideração pelos seus clientes?

Parece que não.

2 comments:

Anonymous said...

Rapaz, boa noite e, já agora um Feliz Natal.
Quanto à FNAC.pt em Portugal..., trabalha mal sim senhor.
Eu na zona de Lisboa, há uns 4 anos atrás pelo site da FNAC em Portugal questionei-os de tinham um determinado livro, disponivel na FNAC em França. ...nem resposta!
Ao fim de 3 vezes desisti e questionei depois a FNAC em França se em Portugal tinham o Livro. Remeteram-me o mail para Portugal (digo isto porque recebi um e-mail de cá do burgo..., informando que a minha pergunta estava em analise...!)
Ao fim de duas semanas pedi o livro à FNAC em França por debito ao Visa, que, com rapidez (menos de 1 semana) e eficiencia me entregou o livro na morada.
Enviaram-me depois um pequeno formulário sobre a qualidade de atendimento, custo dos portes, embalagem, ... uma maravilha!
Da FNAC.pt... ... ... ainda devo continuar com o assunto em analise!

Anonymous said...

http://www.reclameaqui.com.br/285035/fnac-com-br/a-loja-virtual-do-fnac-esta-realizando-cobrancas-indevidas-r/

A loja virtual do FNAC está realizando cobranças indevidas (roubando seus associados) ! Fiquem atentos !

Hoje 03/05/2009, tentei realizar uma compra pelo site da FNAC, ate ai ok, mas na hora de fechar o meu pedido aparece uma cobrança indevida de frete. Como eu sou associado FNAC eu não deveria pagar pelo frete.
Além de ser uma situação super desagradável, é possível que isso ocorra com outros usuários do site que acabam passando esta informação.
Pois bem fiquem atentos ao realizar uma compra no site da FNAC, confiram os preços e valores do frete.
Outra coisa que a lista de desejo não esta mais acessível.
Até o momento o site tem deixa bem a desejar, falo isso como especialista no assunto, sou Designer especializado em Web Design.

Sem mais
Associado FNAC eu não deveria pagar pelo frete, se isso ocorre a loja esta agindo de ma fé, em outras palavras enganando e roubando seus associados.