
Deu-me o tal panfleto com o nome dela, as regras de como aderir, vantagens, modalidades de pagamento, e informação sobre as anuidades. Nesse mesmo panfleto diz que temos a oferta de um vale de 15 Euros a descontar num carrinho a partir dos 25 Euros. Alguém, presumivelmente a tal Patrícia, escreveu "+5 Euros = 20 Euros". Pergunto-me se este desconto é real. Mas não convence ninguém.
Depois, ainda dá para ficar a pensar. Ora, se o Jumbo dá descontos apenas a quem tem o cartão, é porque ganha alguma coisa por fazermos o cartão. Caso contrário não teriam tanto interesse em dar cartões e descontos. Afinal se o cartão é de crédito, e se é preciso o NIB da conta bancária do cliente para aderir, então tudo isto é suspeito.
Peguei no panfleto e fui à caixa central. Enquanto esperava pela vez (que não chegou) li o panfleto e desisti, quer pelas condições do cartão (precisar do NIB, por exemplo) e também porque estava com alguma pressa.
Voltei à BOX para levantar a minha compra (tinha ficado pendurada para ganhar o desconto do cartão Jumbo). A dita Patrícia lá me fez a conta, e deu o troco, acompanhado por um comentário rude e de mau gosto. Só faltou chamar-me descaradamente: "és um burro por não aderires".
E claro, ela não estava interessada no meu bem. Estava interessada, só pode, na dita comissão.
Por mim, não volto lá!
2 comments:
essa gentinha do jumbo que nao tem outro nome mereçe é uma reclamação á qual irei fazer, ontem dia 16 de maio de 2011 faltavam 15 minutos para o jumbo fechar ( sim esse mesmo jumbo dolce vita tejo), queria fazer uma compra rapida e como trabalho noutra loja desse mesmo centro nao gosto que fiquem clientes para além da hora de fechar, como toda gente " calculo e", dirigi-me á caixa de pagamento automatico e so me deu a opção multibanco, chamei delicadamente a funcionaria e perguntei onde estava a opção para andar para trás a funcionaria perguntou vai pagar como? respondi a dinheiro no qual me disse e me leu o letreiro em tom bastante arrogante " pois esta caixa é so pagamentos automaticos nao sabem lêr" no qual respondi " estou com pressa para nao terem de sair mais tarde pois isto está quase a fechar" no qual me respondeu novamente " a pressa é inimiga da prefeição assim só atrapalham" seria escusado dizer que para escrever a reclamação no livro que irei fazer sei lêr e não tenho qualquer tipo de dificuldade optica nesse ambito.
OTARIAS, BURRAS PENSAM QUE SÃO O QUÊ? A ULTIMA COCA COLA QUERES VER...
E vão 2...clientes menos.Hoje fui insultado por um sr. dessa instituiçao de credito, a honey!Tentei cancelar o cartão 2 vezes.Pediram-me 15 euros ano passado e 15 euros agora de anuidade sem usar a porcaria do cartão...no ano passado disse á burra que estava na box que queria cancelar o cartão por isso fui liquidar a anuidade.não cancelou e agora ainda me tratam mal.disse-me o empertidado da oney:"deixou o cartão no balcão e foi-se embora?foi assim que cancelou o cartão jumbo?"fujam destes ladrões e respectivo supermercado.
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