Friday, July 11, 2008

Tele-roubo

A TMN criou um novo serviço, chamado "casa T". Ainda não percebi bem o interesse deste serviço. E diria que ninguém percebeu, porque com certeza que a TMN não tem clientes para este serviço. Porque só esta razão pode justificar que tenham activado o serviço no telemóvel da minha mãe sem que alguém o tenha pedido.

Note-se que o serviço é pago. 7 euros e qualquer coisa, descontado no saldo do telemóvel. Depois de uma reclamação, a TMN o que faz? Diz que o serviço irá ser desactivado dentro de um mês. Mas como estão pobrezinhos, não devolvem o dinheiro.

Pois bem, levaram com outra reclamação. E que comecem a pensar em devolver o dinheiro. Ainda há muito por onde reclamar. Que se ponham finos!

4 comments:

Alberto Simões said...

Para completar a veracidade dos factos, cumpre-me informar que depois da segunda reclamação a TMN devolveu o valor cobrado indevidamente.

Borboleta said...

fizeram o mesmo ao meu pai! notificaram-no por sms que tinham activado o dito serviço, a pedido dele, segundo dizia a mensagem. acontece que o meu pai não pediu nada. no caso, à reclamação seguiu-se a desactivação imediata do serviço e a devolução, também imediata, do dinheiro.

Anonymous said...

Vou-vos explicar o que acontece, pois já trabalhei em call centers.A TMN, assim como a Vodafone, TvCabo, optimus, entre outras, têm funcionários pelo país inteiro, uns estão nas lojas a atender clientes, outros são técnicos de instalação, reparação, entre outros. Ora, há também uma série de funcionários, espalhados pelo país, que trabalham em call centers. O trabalho deles é ligarem ás pessoas e convencê-las a aderirem a esses serviços, pois ganham à comissão. O que acontece
é que há malandros/as desonestos/as que activam serviços sem contactarem os clientes, de modo a ganharem as comissões. Vos garanto que o mesmo funcionário que tenha várias reclamações destas é despedido!Pois fica registado no sistema o nome do funcionario que vos activou o serviço!
Pagam-se todas!

Abr

C.S

Anonymous said...

pra mim a TMN, 'e um dos piores servicos ao cliente k existe no PAIS. ELES uns mentirosos quando se trata de servir o cliente, dando a "TAMPA DA REGRA COMERCIAL" e assim vao enganando muitas pessoas, o que aconeceu comigo.comprei um bluebelt, k avariou ao fim de 30 dias, mas como nao pude ir 'a loja derivado ao meu trabalho fui mais tade. o k ganhei em troca foi a negacao da troca do equipamento e ficar sem telemovel, so tenho contacto atraves de minha casa e minha mae.pois pra eu er um equipamneto de emprestimo ainda tinha que pagar uma taxa de emprestimo, dirigi-me 'e DECO , E FUI INFORMDA K ESA TAXA ERA UMA FRAUDE. dirigi-me 'a loja mas nao valeu de nada, nao me deram equipamento substituivel, e agora espero no minimo 30 dias pelo telemovel arranjado. o k me consolou foi a reclamacao k pus no livro de reclamacoes. mas isto nao fica por aqui, a seguir vai a PT e a MEO, k tem um servico de prestacoes horrivel. ABRAM os olhos amigos, pois o povinho 'e quem paga mas se nao abre os olhos ainda 'e burlado.
rutecardinal@hotmail.com